sexta-feira, 13 de março de 2009

Taça RIC Record de Beach Soccer


Finais acontecem amanhã, em São Francisco do Sul


Neste sábado (14), acontece a final da Taça RIC Record de Beach Soccer, na área central da praia da Enseada, em São Francisco do Sul. Para maior conforto do público, a quadra é cercada por redes de proteção. Além disso, há camarotes destinados à imprensa, o que facilita a produção e divulgação de matérias sobre o evento que já contou com a presença de aproximadamente 50 mil pessoas desde janeiro.


A competição reuniu 290 jogadores, além de dirigentes e técnicos. Dos 26 times participantes, a decisão final está entre o Bar do Beto e a Associação Atlética Tupy. Às 16 horas, começa a partida que decidirá quem leva a nona Taça RIC Record de Beach Soccer – uma peça exclusiva produzida a partir de materiais de alto padrão, combinando sofisticação e resistência. Segundo o diretor administrativo da Homenagem Placas Comemorativas, Carlos Célio Pita, as formas do troféu “foram cuidadosamente analisadas e em suas nuances foram aplicados detalhes que nos remetem às ondas do mar, o metal polido ao sol irradiante, com detalhes impressos estilo jato de areia, que nos deixa cada vez mais próximo ao motivo do campeonato Beach Soccer”.


Paralelo a esse torneio, acontecem as disputas das categorias sênior e aberto pelo Troféu Luiz Zera de Futsal. Os jogos são realizados na Quadra Poliesportiva da praia, ao lado da arena do Beach Soccer. Os campeonatos, que há nove anos são promovidos pela RIC Record em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Sul, contam com o patrocínio da Assessoritec, Super Ótica São José e Irineu Imóveis, e o apoio do Jornal Notícias do Dia de Joinville que tem feito a cobertura das partidas e divulgado a tabela dos jogos.


Confira as finais deste sábado:


Final da Taça RIC Record de Beach Soccer


Decisão de 3º e 4º lugares, às 15 horas,

entre G.E. PIRABEIRABA X ARRUMADOR ESPORTE CLUBE.


Decisão de 1º e 2º lugares, às 16 horas,

entre BAR DO BETO X ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TUPY.


Final do Troféu Luiz Zera – categoria sênior


Decisão de 3º e 4º lugares, às 19 horas,

entre LANCHONETE TIA JOANA X MOLDVILLE/ADRIAUTO.


Decisão de 1º e 2º lugares, às 20 horas,

entre AMÉRICA HERTEN X ÁGUA VERDE / TECFILTER.


Final do Troféu Luiz Zera – categoria aberto


Decisão de 3º e 4º lugares, às 21 horas,

entre ACE X AUTHENTIC / PLATOVILLE.


Decisão de 1º e 2º lugares, às 22 horas,

entre ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA TUPY X IPIRANGA F.C. / ADF FUTSAL.



Nenhum comentário: