quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

RIC Paraná apresenta nova diretoria


Nova estrutura permite atendimento direcionado e personalizado a cada região

Nós da RIC temos orgulho de apresentar uma nova estrutura de atendimento comercial em 2009, especialmente pensada para que os mercados de atuação dos nossos clientes estejam em foco.

A RIC entende o mercado paranaense e sabe que cada região tem perfis e necessidades específicas. Foi buscando ainda mais agilidade, personalização e qualidade no atendimento que criamos quatro diretorias executivas regionais:

- Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Campos Gerais estão sob a competência de Peres Kreitchman Júnior, especialista em marketing e gestão empresarial, já atuou em outros veículos de comunicação e é professor de comportamento do consumidor e planejamento estratégico.

- Região Oeste, Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu contam com José Carlos Grisbach que empresta os 34 anos de experiência no ramo televisivo e também os 20 anos de know-how no mercado da região oeste.

- Londrina, Cornélio Procópio e Região agora têm a atenção especial do publicitário Rubens do Nascimento Júnior, que já atuou em Londrina e tem mais de 26 anos de experiência no mercado.

- Maringá e região, recebem o apoio de um profissional experiente, Gustavo Garcia tem 23 anos de atuação no mercado de comunicação paranaense e por ser natural da região norte é um grande conhecedor do mercado local.

As rádios, Jovem Pan Curitiba e Ponta Grossa, também estão começando o ano com força extra, Glademir Bressiani assume a diretoria executiva da RIC Rádio e agrega seus conhecimentos de rádio, TV e mídia à gestão. E José Bianchini, profissional com mais de 30 anos de atuação, entre rádio e televisão, passa a assessorar a presidência em assuntos da rádio.

Como segundo maior grupo de comunicação regional do Brasil, o posicionamento que adotamos é o de fortalecer o mercado local. Com a nova diretoria executiva estamos mais próximos deste objetivo e de nossos clientes e parceiros do Paraná.

Queremos dizer que podem contar com a RIC e com nosso esforço para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do estado.

Abraços,Leonardo Petrelli NetoVice-presidente executivo RIC Paraná

Nenhum comentário: