quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estrelas da Programação foi um sucesso

Resultados da promoção já são perceptíveis por meio de números de acessos/visitas no hotsite

Em menos de três meses, aproximadamente 1.735 pessoas de várias regiões do Paraná gravaram um vídeo com a equipe da campanha “RIC. Você na TV”. Os participantes puderam transmitir mensagens para familiares, amigos e o público em geral. Todos os vídeos foram disponibilizados na internet para votação no www.clickpara.com.br/vocenatv.

Por meio deste endereço eletrônico, também foi possível participar da promoção, enviando vídeos pela web e votando nos vídeos favoritos.

Em menos de três meses, o hotsite teve aproximadamente 158.603 páginas visualizadas (1.911 páginas/dia) e recebeu mais de 12.685 visitantes únicos (153 usuários novos/dia).

Os 10 vídeos mais votados por semana foram veiculados na programação RIC Record. Os autores dos oito vídeos mais votados durante a promoção ganharam uma viagem para os estúdios de novelas da Record no Rio de Janeiro (Veja a matéria sobre uma das visitas, clicando aqui).

Mesmo após o encerramento da promoção no dia 22 de janeiro, até o dia 04 de fevereiro, duas semanas após, o hotsite recebeu 406 visitas (31 visitas/dia) e 1.416 páginas visualizadas (109 páginas/dia).


Nenhum comentário: